sexta-feira, 17 de julho de 2009

Desenhos *-*

É muito legal se expressar de alguma maneira, alguns fazem isso através da musica, outros através da dança, teatro, e que tal através do desenho?.
Bom to falando isso porque hoje foi o ultimo dia da minha aula de desenho (que eu fazia todas as sextas feiras as 14:00h) com a professora Adriana [bem legal ela!].
Hoje foi o dia em que entregamos nossos desenhos e nossa me senti humilhada [nem muito] pois tinham muitos desenhos lindos PERFEITOS! [á o meu também ficou legal :)]
sabe eu nem curtia muito desenhar, agora gosto mais!.
É legal ver que agente pode melhorar, as vezes eu olho pra um desenho que eu fiz e penso ual foi eu que fiz isso não dá nem pra acreditar!
antes eu só sabia desenhar pessoa pauzinho [desenho de criança'ashuashuashu] eu evolui bastante! :)
vou sente falta desse curso :(
to indo já ...
1beijo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário