quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL! :D

Nossa ah cada ano que se passa é mais difícil sentir o clima do natal. :/
Antes quando eu era criancinha chegava o mês de Dezembro e parecia que o ar que eu respirava ficava diferente, sem zuera o ar mesmo tinha um clima todo de natal. *-*
Agora eu não sinto mas com tanta facilidade um clima ou espírito de natal (sei lá como se chama).
Acho que eu to menos sensitiva, não entendo :(
Porque será? ...
Deve ser porque antes quando eu era pequenina eu não me preocupava com as coisas que acontecem no mundo, só pensava em brincar *---*
Agora que agente cresce um pouco começa perceber que tem tanta, mais tanta coisa errada que é até estranho ficar todo feliz comemorando uma data simbólica, enquanto tem tanta gente triste por ai, passando friu e fome e sem ter alguém pra abraçar. :/

aff eu e as minhas brizas :P

Calma eu sinto um clima diferente, /não tanto como antes mas sinto (:
Mas não fique achando que eu não gosto de natal tá! eu adoro NATAL *---*


Feliz Natal!
tudo de bom *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário