sábado, 14 de agosto de 2010

Futuro

Ando pensando em tanta coisa ultimamente, tanta coisa mesmo, pensando sobre meu futuro, as escolhas que terei que fazer, ah é tao dificel escolher. Nunca fiquei assim antes tipo conversando com os amigos sobre profissoes e faculdades, é ate engraçado me lembrar de alguns tempos atras quando os assuntos eram bem diferentes de agora, parece que nao; mas sinto qe amadureci um pouquinho minha mente, agora falo coisas mais serias -logico qe nao sempre- mesmo continuando a ser uma garota muleca e brincalhona de antes, mas sim sinto que algo mudou.
As vezes fico aflita com medo de nao fazer as escolhas certas, e de me arrepender muito depois; e mais aflita ainda por medo de nao aprovada, engraçado como um questionario com perguntas dificeis podem mudar a minha vida, e se essas perguntas forem dificeis de mais? e se a vaga for muito concorrida, descobri que nao gosto de competir.
Parece que não mas existem muitos fantasmas que atormentam os jovens :S
Ai bem que tudo podia ser bem mais simples né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário