terça-feira, 25 de janeiro de 2011

sinto um vazio, um nó dentro de mim... ♫

não sei se o que acontece comigo acontece com todas as pessoas, as vezes quando eu estou sozinha e começo a pensar na minha vida e em tudo, começo a chorar sozinha, é uma sensação tão ruim, um sentimento de incompreensão, sinto que minha vida num ta legal, eu sei que ainda não sou feliz o completo, e eu tento buscar incansavelmente essa felicidade, mas sempre sem sucesso. sei que se alguém da minha família ler isso vão me achar uma garota fresca e infantil. esse vazio que sinto não é por problemas amorosos eu sei a diferença, mas deve ser por que eu ainda não fui feliz tudo o que eu queria, não me conformei com minha realidade. meu Deus como sou uma garota complicada, que saudades tenho do tempo em que não sofria com essas coisas que ninguém sofre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário