quarta-feira, 25 de maio de 2011

Penso no que faço. no que fiz e no que vou fazer ♫

Meu Deus como eu penso.

Penso em muitas coisas, o tempo todo, penso na hora eu tou andando pela rua, depois quando eu to no ponto de ônibus, quando eu já tou no buzão, penso quando eu tou sozinha, ou quando alguém ta falando comigo e eu num tou prestando atenção, eu até me confundo em meus pensamentos - é isso que dá pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, muitas coisas na minha vida seriam deferentes se eu não pensa-se tanto assim, tenho certeza que eu teria feito muito mais coisas, mas também teria ofendido muito mais pessoas, e também teria "engolido menos sapos”, teria ficado com menos neuras, teria aprendido um pouco menos (ou não)...

Às vezes eu olho pras pessoas e penso: o que será que ela (ele) ta pensando? Nossa porque eu insisto em julgá-la pela impressão que essa pessoa passa, sendo que ela pode ser muito diferente do que aparenta. Alias eu sinceramente não gosto da impressão antecipada que as pessoas tem de mim, pois não sou exatamente o que aparento ser, e as pessoas depois que me conhecem descobrem isso.

Meeeeeu eu penso eu muita coisa, tanto coisa boa como ruim, às vezes eu penso em como a Vida e o mundo são injustos - e esse pensamento faz com que eu me sinta inútil e infeliz. Mas às vezes fico pensando na minha vida comparada com a de outras pessoas - e então penso o quanto minha vida é boa e quanto eu "mesquinha".

Às vezes eu queria ter pensado menos. Mas só às vezes; pensar é bom!

O que você pensou depois de ler essa postagem?

2 comentários:

  1. O que você pensou depois de ler essa postagem?


    Nossaa como meu pensamento voa.Ñ me concentro em um só.

    ResponderExcluir
  2. menina vc pensa muito isso eu sei mas é assim msm acho que ñ conseguiriamos viver sem pessar pois no futuro as consequesias seriam piores ou como vc msmo disse talves ñ!!!
    quem sab né mas pq então vc tanta parar de pesar um pouco e depois ve no q vai dar miga!!

    ResponderExcluir