terça-feira, 19 de julho de 2011

Agroecologia benhê *-*

Oi, tudo bão? Haha

Mais uma fase da minha vida se encera, dia 14 de julho oficialmente foi o dia da conclusão do meu tão querido curso de agroecologia. Foi um ano e meio de muito aprendizado (ou não), principalmente aqueles ensinamentos que agente leva pra vida toda, eu que comecei o curso como uma garota cheia de frescuras e toda dondoca (como meu amigo Caio sempre dizia), fui com tempo adquirindo um comportamento que é o oposto de antes. Acreditam que em uma linda tarde de sol, a turma agroecologia brincou de guerrinha de estrume de vaca (seco viu) e eu junto *-* kkk.

Enfim, como já disse aprendi muiiiito me diverti muito, e fiz amizades sólidas ♥, mas agora tou meio perdida sabe, meio sem rumo, espero não ficar assim por muito tempo, tou louca atrás de um emprego se for um na área do curso melhor ainda, nossa é muito ruim ficar em casa, e não ter dinheiro pra poder comprar coisas que eu quero (mas não preciso tanto :p). Meu diploma ta quentinho ainda, e eu sei que coisas boas podem acontecer nesse 2º semestre de 2011, falando em 2011 eu ainda tenho metade do ano pra fazer este ser um dos melhores, fazer dele um ano de conquistas *-*

E é com todo esse meu otimismo eu vou me despedindo aqui do blog hoje J

Beijos&queijos:*

Um comentário:

  1. kkkk o thagide se esticou todo pra aparecer.
    Ale fiquei feliz com seu comentário, legal vc tb curtir o som do Matisyahu. Ah q bom que o Vinicius acho meu blog legal.

    ResponderExcluir