terça-feira, 29 de maio de 2012

Responsabilidades

Eu nunca fui o tipo de garota medrosa, muito menos do tipo de garota que fica toda boba quando está com borboletas no estomago (não estou dizendo que ficar toda boba nessas circunstancias seja ruim ;p), e embora todo o meu jeito de agir, falar, me expressar de certa forma faça com que as pessoas me enxerguem como uma garota doce, e tímida e ingenua, sinceramente eu me incomodo muito com essa visão que as pessoas tem de mim, principalmente por eu não me considerar com esses adjetivos (exceto a timidez /eu sou realmente baaaaastante tímida), eu até me acho um pouco o oposto da imagem que eu passo, pois eu sou dona de uma personalidade muito forte, sou teimosa até não querer mais, e não sou tão ingenua quanto pareço (claro que ser for comparar minha malicia com a da criançada das quintas series da vida, sim! eu sou muito ingenua! essas criançada é terrível! kkk); poxa espero que um dia eu consiga transparecer para as pessoas, a personalidade que eu realmente tenho...
Mas chega de rodeios vamos ao tema da postagem, eu queria contar pra voces que eu ainda não tomei juizo e ainda sou meio inrresponsavel sabe ;p kkk mas é claro que não o tipo de inrresponsavel que sai por ai bebendo (le-se bebida alcoólica) que nem uma louca, ou então beijando muuuuitas bocas desconhecidas por ai, não não é isso! ashuashu, (não que essas coisas também sejam ruins mas tudo tem que ter moderação né?), mas nossa eu sou inrresponsavel quando o assunto sou eu mesma, deixando as coisas para a ultima hora, minha mãe fica loca comigo! ashuashu e o pior é que as vezes quando eu deixo algo pro ultimo segundo e esse algo ainda da certo eu fico meio orgulhosa e me sentindo fodona! (nossa me ignorem ¬¬ haha) ashuashu vish eu num tenho juízo mesmo!

Sabe eu tava pensando, bem que agente podia ir a algum estabelecimento comercial e dizer assim:
- ME VÊ DUZENTOS GRAMAS DE JUÍZO POR FAVOR?
- SENHORA ESTAMOS COM UMA GRANDE PROMOÇÃO, NA COMPRA DE TREZENTOS GRAMAS DE JUÍZO VOCÊ LEVA UMA CAIXINHA COM QUINZE COMPRIMIDOS DE BELEZA, VAI QUERER?
- OPA, CONCERTEZA! AH PODE FICAR COM O TROCO. kkkkkkkkkk

Bem acho que é só, espero que meu conceito não caia pra vocês depois dessa postagem! ashuashu 
TENHAM UMA OTIMA SEMANA! :D  beijitos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário