terça-feira, 10 de julho de 2012

Esteban Tavares

Uma super novidade musical que me surpreendeu muito esses tempos foi a saída do Tavares (baixo e segundo vocal) da banda fresno, para poder se dedicar exclusivamente ao seu projeto solo a 'ESTEBAN', eu particularmente me apaixonei muito por esse novo Tavares mais indie, independente e com letras interessantes, e o super indico pra quem está afim de ouvir um sonzinho de qualidade e total agradável aos ouvidos *-*


P.S.: Engraçado que quando eu ouvi essas musicas novas do Tavares instantaneamente me lembrei de minhas amigas  Juliane, Daniele e Silene acho que é por esse estilinho indie da Esteban muito me faz lembrar a banda 2ois, banda esta que eu gostava bastante quando eu estava no segundo colegial e ficava cantando as musicas deles junto com as minhas bests sz ; eita bons tempinhos em!.

Um comentário:

  1. Oi Ale!! Quanto tempo, sdd. Gostei do som do Esteban. Entrei em nostalgia também, lembrando da cara estranha que o pessoal da sala fazia quando a gente cantava as músicas do 2ois. Ninguém entendia.

    ResponderExcluir