terça-feira, 10 de julho de 2012

Porque ao som de musica boa... tudo fica melhor, simples assim!

Engraçado como minha vida sempre meio que girou em torno da musica, claro que cada fase em um ritmo diferente, quando criança meu repertorio bem mais restrito eram musiquinhas que agente aprende nas escolinhas, depois CLARO foi evoluindo pra pop e mpb (sim MPB), e esse meu gosto musical continuou se modificando aos poucos, fui então apresentada a esse tal de rock n' roll, e dai a diante me apaixonei de vez por esse coroa e nunca mais o abandonei, claro que com o tempo meu gosto musical (dentro do gênero rock) como sempre foi se adaptando de acordo com minhas muitas fases (lê-se fases adolescente), e foi de emocore até screamo, ah sempre simpatizei muito com o reggae também ;) .

Ultimamente eu não ando muito antenada com as novidades que as bandas que eu gosto estão lançando por ai, mas sempre que posso tento dar uma atualizada e baixar o que ah de bom no meio underground.

Uma coisa boa que eu percebi é que estou mais tolerante com os gêneros musicais que não são rock...

Esse ano estou em uma fase mega patriota (ou nacionalista, que seja) e ando super valorizando musicas nacionais com melodia gostosa com letrinha legal. #vemnimimrockbrasileirinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário